terça-feira, 8 de novembro de 2011

LOOK DO DIA

Meninas, desculpem meu mini sumiço, mas só hoje consegui me recuperar de uma cólica renal horrenda! Arrrg!!!

Este look usei sexta à noite para jantar com o boy no restaurante japonês Banzai. O que eu fui fica na Praia do Canto, em Vitória. Mas também tem em Jardim Camburi e na Praia da Costa, em Vila Velha. Muito bom, super recomendo!

Saia de cobra feita sob medida; blusa de tricot que eu amo comprada em Buenos Aires e cinto vintage.
O sapato que eu usei foi uma ankle boot que eu amo, mas que não tinha muito a ver com a roupa! kkkkkkk Mas como viajei as pressas, esqueci de colocar mais sapatos dentro da mala. Sorte minha que a saia é bem longa, e por isso nem deu pra ver! hihi

A foto ficou meio bem amarela assim não sei porque. Mas a qualidade não tá 100% pq foi tirada de celular.

O batom que eu usando na foto é o Pro Longwear Lipcreme Good to Go, o laranjão da Mac! Amo de paixão!!!

Espero que vcs tenham gostado!

Beijos com batom laranja :)

1 comentários:

Mauê disse...

Aamow! saias longas. As duas que tenho eu mesma fiz. E uso. E vou te dizer, preguiçosa como sou, boto a saia e qualquer blusinha e em 2 minutinhos tô pronta! Beijo Babi ;*

Postar um comentário

 
Blog da Babi. Layout por Nina♡